quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Magia Divina das Pedras em Porto Alegre - Setembro 2011


Convido para o curso de Magia das 7 Pedras, que se iniciará dia 03/09 com aulas aos sábados das 14 as 16 hs, durante 4 meses.

A Magia das Pedras é uma magia simples e potente, complementando nossos trabalhos magísticos, como 2º Grau de Magia Divina.

Possui uma sistemática própria, muito eficaz em qualquer assunto.

Aprenda novas formas de trabalhar com esse elemento através de magias e outros tipos de trabalho que podem ser realizados com esse elemento maravilhoso.

Venha aprender mais sobre o mundo mineral e sua fantástica atuação através de Magia Divina das 7 Pedras Sagradas.


Inscrições com Simone Machado : chamadourada@ig.com.br , ou na Confraria dos Livros , na Riachuelo com Sandra ou Silvio.

sábado, 6 de agosto de 2011

Magia das 7 Chamas - 03/09 - sabados

Magia Divina das 7 Chamas Sagradas, ou como é conhecido, Magia do Fogo é um curso que visa a Iniciação ao universo da Magia pelos neófitos, que a partir do grau de Mago do Fogo, poderão ascender ao estudo de outros graus, sendo reconhecido pelo Astral Superior como Mago Iniciado nos Mistérios da Magia Divina.

A Magia Divina das Sete Chamas Sagradas, é o primeiro grau de Magia Divina.

É uma magia simples e extremamente eficaz.

Não possui dualidade, ou seja, os seus praticantes não podem utilizar-se de forças e propósitos contrários aos mistérios da Luz.
Nesse grau são ensinados os fundamentos da Magia Riscada dos Sagrados Tronos, a Grafia Sagrada, bem como a correta utilização magística das velas, as suas cores e o elemento fogo na arte da Magia, além do uso de espaços mágicos (mandalas e cabalas).

Uma Magia simples e eficaz para a limpeza de pessoas, além de ensinar o conhecimento dos Tronos de Deus e a forma correta de evocá-los.

Com a Magia Divina podemos, de forma simples e eficaz:

* limpar o nosso campo energético, assim como nossos lares e locais de trabalho de energias nocivas e viciadas,
*desmanche de magias negras,
*encaminhar espíritos sem luz
*abertura de caminhos,
*cura de doenças espirituais,
*harmonia interior, conjugal e familiar , além de propiciar toda uma série de vibrações positivas na nossa vida, entre as possibilidades infinitas ofertadas por Deus e Seus Divinos Tronos


É um curso prático e teórico onde, através de procedimentos magísticos e iniciáticos, o iniciado recebe a outorga dos Divinos Tronos para ativar e manipular a energia ígnea divina, ou o fogo de Deus, de acordo com as suas necessidades.

No decorrer do curso, o aluno passará pela Iniciação e a Consagração necessárias tornando-se um Mago das 7 Chamas Sagradas, apto a evocá-los e dar as devidas determinações magisticas.


Este curso é ministrado por mim, instrutora autorizada pelo Colégio de Magia Divina de São Paulo( www.colegiodemagia.com.br ).

Neste curso iniciático o neófito em Magia será iniciado junto aos Guardiões desse Mistério Divino, tendo informação teórica sobre:

Introdução à Magia e seus Mistérios
Iniciação à escrita Mágica Simbólica
Guardiões, Tronos e Regentes do Mistério Sete Chamas
Aulas práticas de aplicação de Magias

O curso inclui manual e certificado de participação expedido pelo próprio Instituto Cultural Colégio Tradição de Magia Divina.


Inscrições abertas e maiores informações pelo fone 8543.7079 ou chamadourada@ig.com.br


Endereço: Rua Otto Niemeyer 2716 sala 205
Cavalhada- Zona Sul-PoA

Ou no centro de POA, na Confraria dos Livros com Sandra
Rua Riachuelo 1440 em frente ao Zaffari.
Fone: 3023.5822