segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Curso SKHM/Seichim e Isis Seichim


CASA DA LUZ DOURADA convida:

O nome Seichim ou Sekhem (egípcio) significa o Poder dos Poderes, Poder Espiritual ou Altar do Fogo Sagrado, mas sempre utilizados para a Cura e Ascensão.

O Reiki Egípcio também chamado de Seichim-Reiki ou Seichim/Sekhem, refere-se à um sistema milenar de cura utilizado no antigo Egito, também presente na cultura dos Maias na América do Sul e posteriormente na Índia, Tibet e China.

Seichim é o nome usado na Índia e Sekhem é o nome usado no Egito, mas com o desenvolvimento e expansão deste sistema de cura, chegou-se a conclusão de que a "Energia da Luz Vital do Arco Íris do Criador", na qual se baseia o sistema chamado SEICHIM/SEKHEM, é a mesma de outras técnicas de cura com a imposição das mãos, onde o Reiki está contido.
Acredita-se que o SEICHIM originou-se nos templos de Atlântida.


SEICHIM é muito mais do que uma técnica de cura pelas mãos. SEICHIM é uma forma avançada de telepatia para a cura, e leva a um maior conhecimento e compreensão do seu EU espiritual.

Os grandes professores espiritualistas e religiosos, através da história, falam sobre a importância do "amor". SEICHIM é amor incondicional em ação.

Uma sessão de 20 minutos se SEICHIM equivale a uma sessão de 2 horas de REIKI.

O Seichim é um sistema que alcança as mais altas vibrações de nosso universo (a partir de 6a dimensão) e possibilita a canalização destas frequências para cura e harmonização do ser humano em todos os níveis.

É um trabalho energético e espiritual muito profundo, é uma cura realizada através das mãos, utilização de símbolos sagrados e técnicas de telepatia e ascensão.

Vai limpando todos os canais do indivíduo possibilitando que se tenha consciência de todos os seus outros corpos, a fim de poder trabalhar e utilizar todo o potencial inerente ao ser humano, como ser divino e espiritual.

Possibilita o desenvolvimento da clarividência, telepatia, projeção astral consciente, entre outras coisas. As técnicas do Seichim ajudam a acelerar em muito o processo de desenvolvimento, evolução, cura e ascensão espiritual.

Trabalha-se também o aspecto de vidas passadas.

É uma dádiva e grande oportunidade de crescimento na vida de o quem recebe.

Também serão sintonizados(quem quiser) no Sekhem de Isis ou Isis Seichim nivel I, para trabalhar a energia feminina, prosperadora em sua vida!


Quando: 12/09/2010 as 13:30
Onde : Casa da Luz Dourada
Rua Andre Primo Biazeto nº189- Juca Batista
Fone: 9670.3851/e-mail: chamadourada@ig.com.br
Valor: R$ 100,00 a vista ou 2x de R$ 60,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário