quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Magia das 7 Ervas em Porto Alegre



Eu gosto de postar comentarios, sobre assuntos dos quais eu pratico, em que creio, e que fazem parte de minha vida.
Não tenho formação acadêmica em letras, nem em jornalismo, então aqui neste espaço, escrevo como sei e sinto.

A Magia Divina das 7 Ervas Sagradas, esta sendo uma grande surpresa, pois alem de ser facil trabalhar com ela, pois ervas pequenas aos nosso olhos, são verdadeiras bombas no astral, muito mais aprendo a cada dia, com informações antes inimaginadas por mim.
Ter contato com seres vegetais, é uma benção!

A resposta desta Magia na vida de quem pede auxilio, é muito rapida mesmo, é confortador !

O mundo vegetal é encantador, ao se iniciar nesta Magia, você nunca mais, verá a natureza, as plantas de sua casa, e até mesmo sua alimentação, da mesma forma.

Eu estou encantada pelos Misterios Vegetais e pela sua força de atuação!

>

Salve a Força Vegetal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário