quinta-feira, 5 de março de 2009

Crianças Reikianas


Qualquer pessoa pode ser sintonizada com a energia Reiki, mesmo estando ainda no ventre da sua mãe.

A prática não possui nenhum tipo de contra-indicação, podendo ser utilizado por crianças.

Os desafios de hoje são muitos. Exigências na escola, pouca disponibilidade dos adultos, solidão e muitos apelos externos. A criatividade e o amor são deixados para segundo plano porque não há tempo.

Toda a criança que se torna reikiano, fica ligado à Fonte de Energia Universal e dessa forma a Energia fluirá contribuindo para o aumento das suas capacidades de memória, concentração e criatividade. Ajuda também no seu desenvolvimento e fortalece as defesas do organismo, amenizando os sintomas de doenças cronicas (bronquite, asma, rinite, alergias...) e levando a cura depois de algum tempo.
O mesmo processo acontece quando a criança faz um tratamento com um terapeuta Reiki uma vez por semana trazendo resultados extremamente significativos.Não existe uma idade mínima para se iniciar um tratamento Reiki com crianças.

O Reiki, é uma terapia de energia que tem por objetivo despertar o poder dentro de cada criança, através da passagem da energia vital pelo toque das mãos. Hoje cada vez que um espírito encarna, vem cada vez mais, preparado para sua missão, na busca da libertação.

Por isso vemos cada vez mais crianças especiais, cheias de mediunidade, ou com fortes valores sociais, com seus espíritos voltados contra desigualdades, desde cedo, pois precisamos acelerar nossa vibratoria, e eles estão vindos com missões cada vez mais lindas. E o fato de colocarmos eles em contato com a Fonte Suprema desde cedo, os auxiliará em muito no futuro.

A criança Reikiana aprende desde cedo a lidar com as próprias energias e a manter-se equilibrada diante das situações difíceis do dia-a-dia, a se proteger, e proteger seu espaço.

Quando adolescente, o Reikiano atravessa tal fase de forma bastante equilibrada, sem crises , sem sofrimentos, pois já conhece suas emoções e sabe como fazer para controlá-las.

O que desta forma irá contribuir e muito, nas futuras gerações.
Mas para poderem se aplicarem, meditarem e se conectarem é necessário passar por uma iniciação,direcionada para eles somente, onde em um Workshop, acompanhado dos pais, e que de preferência também sejam reikianos, aprenderão sobre o que é a energia e como utiliza-la em seu beneficio.
Essa iniciação ficará estabelecida para toda a vida.
É necessário que levem caderno, lápis de cor, e de preferência não consumam doces antes da iniciação para evitar a agitação.

Formamos grupos para iniciação com crianças, se interessar, mande e-mail para casadaluzdourada@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário