sexta-feira, 6 de março de 2009

Exemplo do Poder da Mente

Encontrei essa materia, e achei muito interessante:


Descoberta supreendente de um cientista japonês revela o poder do pensamentos. A pesquisa serviu de base para o filme “Quem somos nós”.




Por trás dos cristais:

“A delicadeza, bem como a feiúra das fotos dos cristais de água acima, atraíram as pessoas”, diz Masaru Emoto, doutor pela Universidade de Medicina Alternativa, na Índia.

As fotos mostradas nesta reportagem foram tiradas de microcristais de água. Repare que cada uma das imagens tem características próprias.

Algumas são belas e vibrantes, outras feias e deformadas.

Por que isso ocorre? Porque as móleculas da água reagem de diferentes formas sob a influência de pessoas, sons e lugares.

As fotografias mostram, por exemplo, que a água apresenta um belo desenho em um ambiente onde um grupo de pessoas ora. Se alguém expressa raiva na presença de um frasco com o líqüido, logo as moléculas ficam desfiguradas. Difícil acreditar, mas as imagens falam por si. Esse trabalho inovador - e, até por isso, difícil de ser entendido - foi coordenado pelo cientista japonês Massaru Emoto.

A pesquisa ganhou tanta projeção que chegou às telonas, no filme “What the bleep do we are?”, traduzido para o português como “Quem somos nós?”.

O documentário traz explicações de pesquisadores que seguem a linha da física quântica e defendem, por exemplo, que o poder da mente pode alterar até nossa estrutura corporal.

É quase a comprovação científica do que ensina o budismo: o mundo é como cada um o enxerga. Se uma pessoa está triste, é capaz de espalhar sua tristeza ao seu redor. Mas se ela está feliz, o ambiente todo que a cerca sente essa vibração.

Quando os cristais de água foram expostos a uma composição de Mozart apresentaram criativas ramificações e variações de cores. Se com estímulos desse tipo um pequeno frasco já demonstra uma variação gritante nos cristais formados, imagine o que ocorre com a água que compõe 70% do nosso corpo sob as influências, muitas vezes tensas, de nosso dia-a-dia.

Nascido em Yokohama, o cientista japonês iniciou sua pesquisa quando soube que o HADO, espécie de energia relacionada à consciência, o “ki”(energia ja conhecida de muitos), podia ser medido através de um equipamento de ressonância.

Mais tarde, Emoto constatou que congelando a água poderia obter imagens visíveis dos cristais formados no processo. Desta forma, descobriu também que as cristalizações variam de acordo com o local onde são coletadas.

Não foi fácil conseguir as primeiras fotos. Foram necessários dois meses e milhares de rolos de filme para registrar o primeiro cristal nítido e claro. Os resultados estão catalogados no livro As Mensagens da Água, publicado pela Editora Isis.


Hoje, a equipe comandada por Emoto, tem um arquivo com mais de 10 mil fotos. Depois de ver e analisar as imagens, será difícil não tomarmos mais cuidado com a água do nosso corpo.
Reportagem: Cesar Hirasaki


Cristais de Água fotografados pelo Dr. Masaru Emoto, com microscópio específico de alta velocidade.A Água, antes de ser congelada e, posteriormente passar à estrutura cristalina, "ouviu", "recebeu" a música, das Quatro Estações de Vivaldi.


Esse assunto ja não deve ser novo para muitos dos que estão lendo essa matéria, mas gosto quando a ciencia, comprova o que ja sabemos pelas Leis da Espiritualidade. Pois assim muitos dos que ainda não acreditavam na força do pensamento,entenderão a luz da ciencia, como podemos influenciar tudo, no dia a dia.

Nem pensar em pegar um copo de agua de quem está irritado com você!!! hahahaha, brincadeiras a parte, mas achei excelente essas mostras.

4 comentários:

  1. Olá Simone! Parabéns pelo teu blog, está ótimo, muito rico e muito elevado. Deus te ilumine hoje e sempre e que todo o universo conspire a teu favor. P A R A B É N S ! !



















    Parabéns Simone! Teu blog está ótimo, muito rico e muito elevado. Deus te ilumine hoje e sempre e que todo o Universo conspire a teu favor. P A R A B É N S ! ! !

    ResponderExcluir
  2. Querida Simone, obrigada pels visitas.
    O seu trabalho está belíssimo.
    Tu já és abençoada, e que a força das Guardiãs
    esteja contigo.
    Saudções Claudia.

    ResponderExcluir
  3. Simone é admirável a tua busca pelo saber!Sinto-me privilegiada por ter a oportunidade de, através de ti, aumentar a minha compreenção e admiração pelos nossos amados guardiões.Sem mencionar a diversidade e riqueza das matérias que tu colocas ao nosso alcance através deste Blog tão bem estruturado.
    Que o amor e poder do Universo esteja sempre te orientando e fazendo com que a tua Luz brilhe cada vez mais!!!
    Um abraço com mto carinho e admiração...

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom ilustrar o q aprendemos,então assim como os cristais, tb tivemos uma experiencia com um ser animal,umm cãozinho foi atendido com terapias, e seus donos se empenharam e contribuiram com formas de pensamentos, era um quadro q se mostrava, q o atendimento amenizaria a sua dor, mas tal foi a intensidade das orações e claro merecimento, q o cãozinho se ergueu, pois assim como as crianças; os animais reagem expontaneamente a melhoras, e hoje é uma prova assim como os cristais, de que tratamento medico+ terapias + mudanças de pensamentos(formas pensamentos) + orações= cura fisicas, carmicas!!!!!
    Agradeço a Deus por esses esclarecimentos. E a ti por me conduzir a esse estágio.
    Um abraço Liane

    ResponderExcluir